quinta-feira, 19 de junho de 2008

:P

Uhuuuu...

consegui entra no pc em casa...
E é lógico que eu não poderia deixar de dar um oi pro blog do 8° ano b...
E á mais lógico ainda que eu não tenho assunto, então aqui vai um versículo:
"Não pense apenas em você, mas nos outros que virão depois. Deixe a terra limpa para eles, assim não causará problemas e Deus lhe dará sucesso"
Provérbios 28.25
Que demais, eu abri a página da miha agenda e caiu nesse aí...
Gostei, acho que hoje em dia ele esta valendo e muito.
Não pense só em você, pois virão pessoas depois que tem direito de um mundo limpo. Então, comece agora a ajudar, porque amanhã pode ser tarde...
Beijinhos...Kaka
Y

3 comentários:

ainda não tenho e-mail disse...

gosteii muitooo do seu ;D

beijaooo

Linolica disse...

Muito bom o seu post. É sempre bom ler a Palavra de Deus. Volte sempre, pois esse espaço é de vocês!

- Jaque, disse...

gostei bastante do blog!
parabens..