quinta-feira, 12 de junho de 2008

éticaaaaaaaaaaaa



ética...


bom....ética...


ética é...

é...

tudo di bao...

vc tem q ter respeito para com os outros....
temos q ter ética na internet sim....
pq somos nós ainda...
e ainda mais pq muito mais pessoas entram e vem a gente...

Podemos contribuir??

hum...

deixa eu pensar....
nós podemos contribuirr
tendo ética....
e incentivaaaaaaaaaaaaaaar

as pessoaaaaaaaaaas

a terem ééééééééética

e eu naum seeeeeeeeeeeeeeei


pq tou digitando asssiiiiiiiiiiiiim

e ética é vc respeitar o espaço dos ooooooooooooooooooooooooooooooutros...


agora tou assimmmmmmm

aiai....

ética são niveis de preferência (individual ou coletivo) estabelecidos para objetos,conhecimentos , comportamento e sentimentos...

Mim ser Deck dino.....(derick)

6 comentários:

Dk_kun disse...

meu se mata vc ñ tem nenhum talento pra postar




se maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............



de seu ototo Dk

Linolica disse...

É isso aí Derick. Ficou engraçadinho seu post, mas não precisava repetir tanto as letras (rsrsrs). Mas... enfim, vamos respeitar os espaço alheio, né?

Dk_kun disse...

ñ entendi a do leãozinho...


seu post ta loco nii-san falou...

de seu ototo




Dk

Deck disse...

te maaaaaaaaaaaaaaaato seu ototo de naaaaaaaada...


vc naum tem nenhum talento pra me criticar...do seu mestre...com um chute na caaaaaaaara

ainda não tenho e-mail disse...

Dérick seu comentário sobre ética tá muito dá hora.....
gostei pra valer....
Vc disse td....
Ética é vc respeitar aos outros....
bia froes...

♥ anA disse...

Tirando a parte do "mim ser deck dino" gostei do post